Suspeito de matar homem é reconhecido e preso enquanto fazia B.O em delegacia de Manaus

Por Portal do Holanda

21/07/2021 6h40 — em Policial

Homem morreu e mulher ficou ferida - Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem identificado apenas como “Alessandro”,  suspeito de matar um venezuelano a golpes de barra de ferro no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Sul, foi preso na tarde dessa terça-feira (20), ao procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre outro caso.

De acordo com a PM, o homicídio ocorreu há um mês em um bar. No dia do crime, o suspeito, a vítima e a esposa dele estaria consumindo bebidas no estabelecimento, quando se desentenderam por conta de uma brincadeira e começaram a se xingar.

Os dois chegaram a lutar, mas após alguns minutos, Alessandro deixou o bar e depois retornou com uma barra de ferro e começou a atacar o venezuelano com golpes na cabeça.

A mulher chegou a tentar intervir, mas também foi golpeada. A sessão de espancamento só terminou quando a vítima morreu.

Desde então, a polícia procurava Alex que estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Ao procurar a delegacia ontem para fazer um B.O por outro problema, ele foi reconhecido por agentes como autor do assassinato e acabou preso no local.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial