Compartilhe este texto

Suspeito de matar homem após discussão em partida de futebol no Santa Etelvina é preso

Por Portal Do Holanda

02/04/2024 18h50 — em
Policial


Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Manaus/AM - Cairo da Silva Lima, de idade não identificada, foi preso, na segunda-feira (1º), por matar Willian Deivison, de idade também não identificada, durante uma discussão em uma partida de futebol, no dia 3 de setembro de 2023, na rua Pedro Teixeira, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. 

Conforme o delegado Danniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no decorrer das investigações, foi possível constatar que a motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e o autor em uma partida de futebol.

“Dias depois da discussão entre Willian e Cairo, o autor e mais dois indivíduos se aproximaram da vítima, que estava sentado em um banco em um campo de futebol, e um deles efetuou alguns disparos contra Willian. A vítima não teve possibilidade de defesa e os autores fugiram logo em seguida”, disse.

Segundo o delegado, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Na segunda-feira (1º) após constantes investigações, foi possível chegar ao paradeiro de Cairo e, de imediato, saíram em diligências para capturá-lo.

“Ele foi preso em via pública no bairro Compensa, zona oeste. As investigações continuarão no sentido de identificar e localizar os seus comparsas”, finalizou Antony.

Cairo da Silva Lima responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial