Manaus/AM – Renata Costa da Silva, 26, foi espancada a pauladas até a morte nesse domingo (29), na comunidade Menino Deus do Carapanatuba, no município de Coari. A mulher estava grávida de 9 meses, mas a criança morreu dentro dela por conta das lesões.
O marido de Renata, Dorisvaldo da Silva Mota, 25, foi preso e é apontado por moradores e pela polícia como o principal suspeito do crime bárbaro.
Os vizinhos contaram que Renata sofria agressões constantes durante o relacionamento e que tinha decidido se separar de Dorisvaldo.
Ela já estava se preparando para ir para Coari ter a criança, quando os dois tiveram uma discussão e ela sofreu o feminicídio. Dorisvaldo foi detido pelos próprios moradores da comunidade e foi entregue aos policiais para ser levado à unidade prisional do município.



