Compartilhe este texto

Suspeito de matar comerciante em Manaus é procurado pela polícia

Por Portal do Holanda

27/06/2022 15h08 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está em busca de de um indivíduo não identificado suspeito de matar o comerciante, Silvio Macedo Cardozo, que tinha 48 anos, no dia 22 de abril deste ano. 

O crime ocorreu na residência da vítima, situada na rua 212, no bairro Nova Cidade, zona norte. Na localidade também funcionava o comércio no qual Silvio trabalhava.

Conforme o delegado Daniel Antony, adjunto da DEHS, na ocasião do crime, o indivíduo chegou ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça, braço e tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem dele. Caso reconheçam esse indivíduo, ou saibam do seu paradeiro, é importante realizar a denúncia para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, ressaltou a autoridade policial.

Disque-denúncia

O delegado solicita, a quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, que entre em contato pelo (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial