Compartilhe este texto

Suspeito de fazer arrastões é baleado por justiceiro misterioso no Amazonas

Por Portal do Holanda

23/01/2022 11h52 — em Policial

Ele já sofreu ao menos 3 tentativas de homicídio - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um jovem, conhecido por praticar uma série de roubos no bairro São Cristovão, foi baleado na manhã deste domingo (23), no município de Itacoatiara, interior do Amazonas. 

A vítima foi surpreendida e baleada ao menos três vezes por um homem que estava em uma bicicleta, por volta das 6h.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. Essa é a terceira vez que o suspeito sofre uma tentativa de homicídio.

Há alguns dias, ele já tinha sido baleado por outro justiceiro, enquanto fazia assaltos em outra área de Itacoatiara. Na situação, uma mulher que estava passando pelo local também foi atingida por uma bala perdida, por sorte ela sobreviveu.

Além disso, o suspeito já foi capturado outra vez no bairro São Cristovão pelo mesmo motivo. Populares chegaram a amarrá-lo em um poste e espancá-lo até a chegada da polícia.  

Ele segue internado no Hospital José Mendes e o estado de saúde dele é estável.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial