Compartilhe este texto

Suspeito de estuprar e jogar menina em rio morre em cadeia do Amazonas

Por Portal Do Holanda

18/06/2021 10h48 — em
Policial


Corpo do homem foi levado ao IML. Foto: Reprodução

Manaus/AM - Apontado pela polícia como suspeito de estuprar uma menina de 5 anos, estrangular e jogar o corpo da criança no rio, Edilo Michiles da Silva, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18), dentro de uma cela da cadeia de Parintins, no interior do Amazonas.

Segundo a cabo Wilciele, o homem foi encontrado por volta das 8h. “Ele passou mal e ainda foi levado nas primeira horas da manhã para o hospital da cidade. Quando retornou à delegacia, foi colocado na cela. Em seguida, foi encontrado morto”, disse ao Portal do Holanda.

O crime ocorreu na última segunda-feira (14), na Comunidade Betel, na Serra da Valéria, em Parintins. O corpo da criança foi encontrado um dia depois.

O suspeito foi preso após confessor o crime para a polícia. Ele foi detido por populares e espancado pela população revoltada.

O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial