Suspeito de assalto é morto ao tentar se esconder em residência de Manaus

Por Portal do Holanda

22/02/2021 17h54 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem ainda não identificado foi assassinado na tarde desta segunda-feira (22), ao tentar se esconder em uma casa da rua 89, do conjunto Francisca Mendes, em Manaus.

Segundo informações do sargento Cesar Sampaio, 6ª Companhia Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas contaram que o homem estava acompanhado com um amigo em uma motocicleta, possivelmente realizando assaltos, quando foi abandonado pelo condutor do veículo e começou a ser perseguido por populares.

A vítima tentou entrar em uma casa para se esconder, mas foi atacada por cachorros; ao pular o muro de outra casa, foi alcançada por um homem, que efetuou três tiros na vítima, que agonizou até a morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e constatou a morte.

O Instituto Medico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo, que ficará na sede até ser reconhecido por familiares.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial