Início Policial Suspeita de receptação é presa após ser rastreada com produtos roubados em Manaus
Policial

Suspeita de receptação é presa após ser rastreada com produtos roubados em Manaus

Suspeita de receptação é presa após ser rastreada com produtos roubados em Manaus
Suspeita de receptação é presa após ser rastreada com produtos roubados em Manaus

Manaus/AM - Uma mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi presa nesta quinta-feira (31), por receptação durante ação da operação Atroari, na rua Palmeira, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

A prisão ocorreu por volta das 09h50, depois que um homem informou à polícia que estava rastreando produtos furtados de uma empresa, e indicou o endereço. Então foram acionadas as equipes policiais e ao chegarem no local, foi avistado pelos policiais militares, uma lona que estaria cobrindo cinco aparelhos de televisores.

Os militares entraram no quintal da residência e ao questionarem a dona da casa, a suspeita levou as equipes para um cômodo da casa onde foi encontrado mais cinco aparelhos de tv.

A ocorrência foi registrada para o 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?