Início Policial Onze homens são presos por violência contra mulher no Amazonas
Policial

Onze homens são presos por violência contra mulher no Amazonas

Onze homens são presos por violência contra mulher no Amazonas
Onze homens são presos por violência contra mulher no Amazonas

Manaus/AM - Onze homens foram presos por crimes como descumprimento de medidas protetivas, lesão corporal e estupro, todos no âmbito da violência contra a mulher. A ação ocorreu durante  Operação Shamar que está acontecendo desde segunda-feira (28) em Parintins e Boa Vista do Ramos, municípios do Amazonas. 

Entre as prisões, oito são em cumprimento a mandados de prisão preventiva, e três foram em flagrante.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da DEP, a princípio a equipe policial foi até Boa Vista do Ramos, para efetuar o cumprimento das ordens judiciais.

“Durante as diligências, também houve cumprimento de mandados de busca e apreensão relativos a tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. Nessa ocasião, foram encontradas porções de oxi e cocaína, três aparelhos celulares e um carro, oriundos do tráfico de drogas na região”, disse a delegada.

Palestras

Também foram realizadas palestras em Parintins, para conscientizar estudantes e a comunidade sobre a importância do combate à violência contra às mulheres, para enfatizar a asseguração da Lei e atender vítimas e outros para a quebra do ciclo da repressão da mulher.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?