Soldado do Exército é preso por homicídio em Tefé

Manaus/AM - A Polícia Civil de Tefé, no inteior do Amazonas, prendeu na quinta-feira (19), Ruan Morais Valério, de 20 anos. Ele é suspeito do homicídio qualificado de Robson Borges Pires, de 38 anos, crime ocorrido no dia 16 de junho na cidade.
De acordo com a delegada Mariane Menezes, as investigações começaram após o irmão de Robson encontrar a vítima morta em sua residência, com diversas perfurações causadas por arma branca.
"Testemunhas relataram ter visto a vítima entrando em sua casa acompanhada de um indivíduo, posteriormente identificado como Ruan, para usar drogas. Horas depois, o suspeito foi visto saindo do imóvel. Em seguida, vizinhos encontraram Robson já sem vida dentro da residência", detalhou a delegada.
Ruan Morais Valério foi preso quando se apresentou na delegacia, acompanhado por oficiais do Exército Brasileiro, já que ele é soldado das Forças Armadas.
A delegada Mariane Menezes informou que a motivação do crime permanece incerta, e as investigações sobre o caso continuarão. Ruan responderá por homicídio qualificado e está sob custódia em uma instalação prisional militar em Tefé.

ASSUNTOS: Policial