Compartilhe este texto

Seguranças são presos suspeitos de torturar e tentar matar jovem em Manacapuru

Por Portal Do Holanda

08/09/2025 9h48 — em
Policial


Material apreendido - Foto: Divulgação

Manaus/AM- Cinco homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos neste domingo (7), por torturarem e tentarem matar um jovem de 20 anos no município de Manacapuru.

O flagrante ocorreu por volta de 0h30, quando uma equipe policial fazia patrulhamento nas proximidades de um beco, no Centro, e ouviu gritos e pedidos de socorro da vítima.

Ao se aproximarem do local, eles abordaram os suspeitos, que se identificaram como seguranças e tentaram despistar os agentes. Porém, o nervosismo deles levantou suspeitas e durante a verificação, os policiais encontraram a vítima algemada e muito ferida na carroceria de uma picape.

No mesmo instante, os homens tentaram se justificar e disseram que estavam apenas "dando um susto" no jovem, que teria realizado furtos na área. Eles alegaram que iriam entregar o mesmo à polícia, mas as condições da vítima evidenciavam que ela estava prestes a ser executada. 

O grupo foi preso e com ele foram encontrados rádios comunicadores, cacetetes, terçado, uma arma roubada, munições, dinheiro e celulares. Os suspeitos, que tem entre 20 e 34 anos, foram presos e levados para a delegacia da cidade.
  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial