Seguranças são presos suspeitos de torturar e tentar matar jovem em Manacapuru
Manaus/AM- Cinco homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos neste domingo (7), por torturarem e tentarem matar um jovem de 20 anos no município de Manacapuru.
O flagrante ocorreu por volta de 0h30, quando uma equipe policial fazia patrulhamento nas proximidades de um beco, no Centro, e ouviu gritos e pedidos de socorro da vítima.
Ao se aproximarem do local, eles abordaram os suspeitos, que se identificaram como seguranças e tentaram despistar os agentes. Porém, o nervosismo deles levantou suspeitas e durante a verificação, os policiais encontraram a vítima algemada e muito ferida na carroceria de uma picape.
No mesmo instante, os homens tentaram se justificar e disseram que estavam apenas "dando um susto" no jovem, que teria realizado furtos na área. Eles alegaram que iriam entregar o mesmo à polícia, mas as condições da vítima evidenciavam que ela estava prestes a ser executada.
O grupo foi preso e com ele foram encontrados rádios comunicadores, cacetetes, terçado, uma arma roubada, munições, dinheiro e celulares. Os suspeitos, que tem entre 20 e 34 anos, foram presos e levados para a delegacia da cidade.
ASSUNTOS: Policial