Sargento espancado durante briga em bar está estável, diz Marinha do Brasil

Manaus/AM - A Marinha do Brasil divulgou atualização sobre o estado de saúde do 1º Sargento da Marinha Rubens Batista, que foi espancado ao se envolver em uma briga em um bar na madrugada deste sábado (10), no bairro Distrito Industrial, em Manaus.
De acordo com a MB, o homem foi transferido. “A Marinha do Brasil (MB), por intermédio do Comando do 9° Distrito Naval, informa que o militar envolvido em um briga, nesta madrugada, em um bar no Distrito Industrial foi transferido para o Hospital Dr. João Lúcio Pereira Machado, encontra-se estável e recebeu alta hospitalar. A Marinha do Brasil prestará apoio à investigação criminal”, diz o comunicado.
Rubens se envolveu em uma briga, por volta das 03h, que terminou com disparos de arma de fogo sendo efetuados. Segundo a Polícia Militar, o sargento estava no bar acompanhado de mulheres quando iniciou uma discussão com outros clientes do local.
Posteriormente, o sargento retornou armado ao estabelecimento e começou a efetuar disparos para cima. Ao subir em sua motocicleta para deixar o local, ele foi derrubado e brutalmente espancado. Veja o vídeo.
Veja também

ASSUNTOS: Policial