Quatro são presos com armas, drogas e munições em Manaus

Por Portal do Holanda

13/01/2022 18h43 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM- Wellington de Oliveria Castro, 29, Kelvin da Gonseca Ramos, 34, Adriele Souza Berredo, 18, e Anderson Marques Barbosa, 26, foram presos nesta quinta-feira (13), durante a Operação Cidade Mais Segura na rua Lourenço, no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, Wellington foi denunciado por estar portando arma de fogo no bairro. O homem foi localizado no endereço da denúncia e teve uma arma calibre 38 e drogas apreendidas. O suspeito também acabou levando as autoridades até a casa de Kelvin na rua Edson Stanislau Afonso no mesmo bairro, com quem foi encontrada uma pistola e outra quantidade de drogas. 

Kelvin por sua vez, confessou sobre o endereço em que funcionava um ponto de vendas de drogas, na rua da Cachoeira, também no bairro São Jorge, local em que Adriele e Anderson foram detidos com drogas e uma balança de precisão. 

Ainda durante incursão, a equipe policial encontrou um barraco abandonado com uma bolsa contendo um revólver, drogas e outras balanças de precisão. Ao todo, foram apreendidos 01 pistola calibre 380 e 24 munições do mesmo calibre, dois revólveres 38 e 11 munições do mesmo calibre, pílulas ecstasy, e porções de supostamente cocaína e Oxi, além de 12 celulares.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial