Compartilhe este texto

Procurado por homicídio e outras 10 pessoas são presas no Amazonas

Por Portal do Holanda

18/01/2022 12h09 — em Policial

Foto: Pexels

Manaus/AM - Um homem de 22 anos que estava foragido por homicídio, foi preso nesta segunda-feira (17), no município de Envira. Outras 10 pessoas também foram presas em ocorrências distintas em Manaus e no interior do Amazonas nas últimas 24 horas.

Segundo a polícia, após o recebimento de uma denúncia anônima, o foragido foi encontrado em uma casa na rua José Mendes, na comunidade Portelinha, bairro Santa Rita, e conduzido à 66ª DIP.

Outras ocorrências

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na noite de ontem (17), um adolescente de 17 anos, por atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido na rua Severiano Nunes, beco Orion, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.

Com ele foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, com duas munições intactas, além de 80 trouxinhas de substância supostamente oxi, uma porção de maconha e uma balança de precisão. O adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada Em Apuração De Atos Infracionais (Deaai).

No bairro Jorge Teixeira, policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam quatro homens na noite de segunda-feira pelo crime de roubo. A prisão aconteceu na rua Puraquê.

Com os suspeitos, foram encontrados 14 celulares e uma quantia de R$ 700. Eles foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em Ipixuna, agentes da 1° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município prenderam, na noite de ontem, um homem pelo crime de tráfico de drogas, na rua Edimar Erculano, no Centro da cidade. A

prisão aconteceu após denúncia informando que o suspeito estava comercializando drogas no local.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais realizaram abordagem e apreenderam 12 porções de cocaína, um celular, 13 munições de calibre 38, 16 munições de calibre 380 e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial