Compartilhe este texto

Procurado por estupro em Manaus é preso 26 anos após crime

Por Portal Do Holanda

15/05/2024 14h48 — em
Policial


Foto: Divulgação/SSP-AM

Manaus/AM - Um homem de 53 anos que estava sendo procurado pelo crime de estupro foi preso, nesta terça-feira (14), 26 anos após o crime. O suspeito foi detido durante a operação Choque de Ordem, no Centro de Manaus. Uma mulher, de 21 anos, também foi detida por estar com mandado de prisão em aberto. 

Segundo a polícia, o homem de 53 estava com o mandado de estupro em aberto desde 1998. Já a mulher estava sendo procurada desde o ano passado. “Ontem conduzimos junto com a Polícia Civil, 16 pessoas ao 24ºDIP, das quais duas estavam com mandados de prisão em aberto.”, informou o comandante da 24ª Cicom major Dannyel Miranda. 

O delegado do 24º DIP, Marcelo Martins, informou que após os procedimentos realizados pelas equipes policiais, os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia.

Foto: Divulgação/SSP-AMDurante a operação na terça-feira (14), além das 16 pessoas encaminhadas ao DIP, diversos objetos como facas e navalhas foram apreendidos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial