Compartilhe este texto

Bebê indígena de 9 meses fica com crânio exposto ao ser agredido pelo tio no Amazonas

Por Portal Do Holanda

15/05/2024 15h09 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/am - Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), na terça-feira (14/05), por agredir o próprio sobrinho, um bebê indígena de nove meses, com uma tora de madeira, em São Gabriel da Cachoeira. A criança está em estado grave, pois teve o crânio exposto e seu rosto desfigurado.

Conforme a delegada Grace Jardim, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP)  de São Gabriel da Cachoeira, a equipe policial recebeu a denúncia, na terça-feira, de que o bebê estava internado em estado grave na unidade hospitalar do município.  A mãe foi ouvida e contou que o tio da vítima foi o autor do crime.  

O relato é que o homem estava bêbado e numa discussão com a mãe da criança tentou agredi-la jogando uma tora de madeira, mas acabou acertando o bebê. 

O indivíduo confessou o crime e, segundo a delegada, também é suspeito de abusar sexualmente de outro sobrinho de 3 anos. 

O homem responderá por lesão corporal grave e ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial