Preso por matar ex em Lábrea perseguia vítima mesmo tendo nova companheira, diz polícia
Manaus/AM - Jackson Silva, 37, preso por matar a ex-esposa Raimunda Leite, 36, em Lábrea, já estava em outro relacionamento e mesmo assim queria obrigar a vítima a reatar com ele.
Em depoimento à polícia, ele contou que queria a família de volta, por isso começou a perseguir e ameaçar Raimunda.
“A vítima já estava em outro relacionamento porque ela é que pôs fim no relacionamento no final do ano passado, assim como ele também já tinha uma outra pessoa (...) No interrogatório , ele dizia que ele não aceitava. Ele queria a família dele de volta, ele queria criar seus filhos com ela”, diz a delegada.
Questionado sobre o por quê de ter matado a vítima, já que ele queria reunir a família novamente, o homem não soube explicar.
“Ele alegou que ele não sabe o que que deu na cabeça dele, que ele não queria matá-la. Mas ele queria dar um susto nela … “Ele chorou no depoimento, falou que agora os filhos estão sem o pai e sem a mãe, mas eu não vejo tanto arrependimento assim não”, completa a delegada.
Sobre os filhos, a delegada informou que todos estão muito abalados, sobretudo as duas crianças que presenciaram o crime. Elas devem receber apoio psicológico.
“Cheguei a conversar um pouco com ele (o filho mais velho). Ele está bastante abalado, principalmente as crianças menores que presenciaram o fato e tentaram impedir pedindo ajuda de todo mundo. A filha de 4 anos foi jogada por ele por três vezes porque ela ia para cima dele, ia para frente da mãe para tentar impedir, mas infelizmente não conseguiu”, finalizou.
ASSUNTOS: Policial