Preso no Jorge Teixeira por ameaçar matar ex é alvo de mais de 20 BOs
Manaus/AM - Wesley Costa dos Santos, 27, que foi preso, na quinta-feira (29), após ameaçar matar sua ex-namorada, de 22 anos, em Manaus, já foi denunciado mais de 20 vezes por diversos crimes.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão contra ele foi cumprido por policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.
Entre os crimes estão lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica. Ainda conforme a polícia, Wesley Costa tem extenso histórico criminal por delitos cometidos contra mulheres, sendo alvo de mais de 20 Boletins de Ocorrência (BOs). Entre os crimes registrados, constam ainda estelionato, falsidade ideológica e ameaças.
Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (30).
Veja também
ASSUNTOS: Policial