Início Policial Preso mais um acusado de participar de estupro coletivo de menor no Rio
Policial

Preso mais um acusado de participar de estupro coletivo de menor no Rio

Preso mais um acusado de participar de estupro coletivo de menor no Rio
Preso mais um acusado de participar de estupro coletivo de menor no Rio

A polícia prendeu neste sábado (18), mais um dos acusados de participarem do estupro coletivo de uma menor no ano passado, na comunidade  Morro do Barão, no Rio de Janeiro. Segundo o site Extra,  Moisés Camilo de Lucena, mais conhecido como Canário, foi preso enquanto tentava fugir de uma blitz.

De acordo com policiais da Unidade Policial Pacificadora do Jacarezinho (UPP), o carro onde Canário estava com mais quatro homens, foi abordado em um patrulhamento de rotina. Na ocasião, Moisés tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes e conduzido ao 25º DP.

Na delegacia ele foi identificado e reconhecido como um dos autores do estupro. Camilo já era procurado pela justiça desde que o caso veio a público em junho de 2016, ele também é apontado como um poderoso traficante do Morro.

Para quem não lembra, o caso trata-se de uma menor que teria sido abusada por pelo menos 30 homens, enquanto estava desacordada em uma favela do Rio. O vídeo da ação foi postado nas redes sociais por um dos próprios estupradores. As imagens chocaram o Brasil e acabaram sendo usadas para ajudar na identificação dos suspeitos.

O número de autores do crime nunca foi confirmado, mas dois dos homens que aparecem no vídeo, foram presos e condenados a 15 anos de prisão. Canário é o terceiro e deve ser julgado nos próximos dias. Após a denúncia, a adolescente recebeu várias ameaças de morte e teve que ser incluída no Programa de Proteção a Testemunhas.

19270940_0.jpg
19270940_0.jpg
19270940.jpg
19270940_0.jpg
19270940_0.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?