Início Policial População se revolta e mata suspeito de assalto queimado e outro afogado no Amazonas
Policial

População se revolta e mata suspeito de assalto queimado e outro afogado no Amazonas

População se revolta e mata suspeito de assalto queimado e outro afogado no Amazonas
População se revolta e mata suspeito de assalto queimado e outro afogado no Amazonas

Manaus/AM - Dois homens suspeitos de serem piratas de rio morreram na tarde desta quarta-feira (6), no município de Japurá, no Amazonas.

Segundo informações de moradores da cidade, um trio foi visto abastecendo um barco, e foram reconhecidos como responsáveis por diversos assaltos a embarcações.

Revoltada, a população começou a persegui-los. Um dos suspeitos logo morreu afogado tentando fugir, os outros dois foram capturados e espancados na orla da cidade; um deles acabou não resistindo as pancadas e morreu em via pública, tendo o corpo queimado ali mesmo.

O terceiro suspeito foi levado para a delegacia, que foi depredada pela população, que pedia que pedia que o preso fosse fosse linchado na frente da unidade.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?