Policial Civil suspeita de perseguir e ameaçar ex é presa pela 4° vez

Por Portal do Holanda

02/12/2021 12h47 — em Policial

Rafaela voltou para a prisão - Foto: Divulgação

Rafaela Mota Ferreira, a policial civil suspeita de perseguir e ameaçar os ex-namorados, foi presa pela quarta vez nessa quarta-feira (1), por descumprir uma medida protetiva no último domingo (28), no Distrito Federal.

Na ocasião, a mulher furou os pneus do carro do ex-namorado e ainda o feriu a golpes de canivete. Rafaela estava proibida de se aproximar do homem, mesmo assim foi até a casa dele.

A mulher tem uma ficha quilométrica de denúncias, todas envolvendo homens com quem ela se relacionou após marcar encontros por meio de aplicativos de paquera.

Todas as vítimas relatam que são perseguidos e que tanto eles quanto seus familiares foram ameaçados após o término dos relacionamentos.

Na casa dela a polícia chegou a achar uma espécie de diário onde ela relatava as ameaças que fazia e falava até em contratar assassinos de aluguel para executar os ex.

Devido às acusações, a PC já foi presa, mas deixou a penitenciária menos de 3 meses depois. Após a prisão dessa quarta-feira, ela voltou a ser encaminhada para a prisão.

Segundo o corregedor da Polícia Civil, Adval Cardoso, a mulher está desequilibrada e oferece riscos tanto para ela mesma quanto às outras pessoas.

Ela já havia tido as armas apreendidas e agora deve permanecer em prisão preventiva.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial