Policial Civil surta e ameaça atirar em clientes em flutuante de Manaus

Por Portal do Holanda

25/10/2021 11h41 — em Policial

PC foi levado para o 19° DIP - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um policial civil, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta segunda-feira (25), após ameaçar com uma arma, clientes em um flutuante, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste.

Informações repassadas pela polícia são de que o homem, teria discutido com um grupo de pessoas que estava na mesa ao lado por conta de uma mulher com quem ele estava flertando.

Embriagado, ele sacou a arma e passou a apontar para os populares, gritando que era policial civil.

A polícia foi chamada e ao chegar ao local, os PMs pediram para que o acusado se identificasse, mas ele se recusou e acabou sendo levado para o 19° Distrito Interativo de Polícia, no bairro Ponta Negra.

Na delegacia, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça e foi liberado em seguida.

Há alguns dias, um caso semelhante ocorreu em um bar. Na ocasião, um bombeiro surtou ao ter a impressão de que haviam roubado o seu cartão e efetuou vários disparos dentro do Boteco Caminho de Ksa, na avenida das Torres.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial