Policiais Civis e Militares são presos por envolvimento com o tráfico no AM

Por Portal do Holanda

19/04/2021 21h49 — em Policial

Grupo estaria envolvido em esquema de tráfico de drogas no Amazonas - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os capitães da Polícia Militar Stanley Oliveira de Araújo e Ângelo De Junio de Oliveira Cruz e os Cabos da PM André Hertel Cury Ferreira e Rogério Lopes Rodrigues foram presos nesta segunda-feira (19), pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil, por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Os policiais presos hoje fazem parte do mesmo grupo dos policiais civis Fabio Acris e Rodrigo Lopes, um escrivão e um investigador, presos na semana passada pelo mesmo motivo. 

O Hugo Portela da Silva (Cabo da PM), Leandro Costa Gomes (Cabo da PM), Jhonatan Ferreira de Melo (ex-PM) e Robson Cascaes de Souza (ex PM) ainda estão com mandados de prisão em aberto. 

A operação que prendeu os quatro vazou no início da tarde. O esquema dos policiais envolve a proteção a grupos de traficantes para a distribuição de toneladas de drogas em Manaus e nos principais municípios do interior.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial