Compartilhe este texto

Polícia usa câmeras para identificar homem que roubou carro de empresária em Manaus

Por Portal do Holanda

25/01/2022 11h06 — em
Policial


Lu Cordeiro estava na frente de sua loja - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia investiga o roubo de carro que teve como vítima a empresária Lu Cordeiro, neta de um dos fundadores da Rede Amazônica, o jornalista Milton Cordeiro. 

O assalto aconteceu na tarde dessa segunda-feira (24), na frente da loja dela, “A Casa The”, localizada na avenida Rio Madeira, no Conjunto Vieiralves, na Zona Centro-Sul.

Lu havia acabado de sair do estabelecimento e se preparava para entrar no carro quando foi abordado por um homem e obrigada a entregar a chave do veículo Jeep Compass modelo Palace, de placa QZT- 2N88 e cor branca.

O roubo foi filmado por câmeras de segurança da loja. Agora a polícia tenta rastrear o carro e identificar o suspeito por meio das imagens.  

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial