Compartilhe este texto

Jovem é preso por violência doméstica após ameaçar ex-namorada em Manaus

Por Portal do Holanda

25/01/2022 11h02 — em
Policial


Foto: Divulgação PC-AM

Manaus/AM – Um jovem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (24) suspeito de cometer violência psicológica e doméstica contra a ex-namorada, uma manicure de 18 anos. A prisão ocorreu às 15h30 no bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

O rapaz que trabalha como agente de portaria, teve um relacionamento com a manicure durante um ano e quatro meses. A vítima separou do rapaz após às ameaças, injúrias e agressões físicas constantes. 

“Ao longo do relato, a jovem contou que, no dia 21 de janeiro deste ano, estava em sua residência, na companhia do infrator e de sua filha, fruto de um antigo relacionamento, momento em que tiveram uma discussão. Ele a lesionou e a ameaçou de morte”, explicou a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul.

“Ela resolveu morar com a mãe e, posteriormente, comparecer à DECCM para registrar o fato. Na ocasião, a vítima recebeu um telefonema, informando que o autor estava na frente da casa de sua mãe, exigindo vê-la, com tons de ameaça”, relatou Débora.

O indivíduo responderá pelos crimes de violência psicológica e doméstica e ficará à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial