Polícia procura trio suspeito de roubar R$ 28 mil de casa lotérica no Amazonas

Por Portal do Holanda

01/12/2021 12h39 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Felipe Fernandes de Souza, conhecido como “Fala fino”, Deivid, e outro homem identificado apenas como Gilvan estão sendo procurados pela polícia como autores do roubo à uma casa lotérica localizada no município de Manaquiri.

Conforme o investigador de polícia Manoel Diniz, da 33ª DIP, o crime ocorreu no último  sábado (27), por volta das 9h30.

Foto: Divulgação Na ocasião, os suspeitos, na companhia de outros três, que já foram presos pela polícia, entraram na casa lotérica e renderam todos os clientes e funcionários.

Eles roubaram celulares e a quantia de R$ 28 mil do estabelecimento: "Começamos as diligências em busca do trio, mas eles fugiram em motocicletas por uma área de mata nas proximidades da rodovia AM-354”, explicou o gestor.

Foto: Divulgação Quem tiver informações sobre a identificação e localização dos indivíduos pode entrar em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

Outros três indivíduos, identificados como Edimilson Barbosa de Souza, Wanderley dos Santos, 36; e Everson Fernandes de Souza, 27, que também deram apoio ao crime, foram presos no mesmo dia.
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial