Início Policial Polícia procura suspeito de atirar em médico no Vieiralves em Manaus
Policial

Polícia procura suspeito de atirar em médico no Vieiralves em Manaus

Polícia procura suspeito de atirar em médico no Vieiralves em Manaus
Polícia procura suspeito de atirar em médico no Vieiralves em Manaus

Manaus/AM - Fábio Wenderson Tavares dos Santos está sendo procurado pela polícia suspeito de atirar contra o médico Renato Morais da Silva, 35, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

O suspeito de ser o mandante do crime Romário Ferreira da Silva, 28, foi preso neste sábado (26). O homem teria feito transferências para Fábio executar o crime.

Em coletiva de imprensa, o delegado Adriano Félix, titular do 22º DIP, informou que as investigações iniciaram logo após o crime, e por meio das imagens das câmeras de segurança das proximidades foi possível identificar a motocicleta usada pelo atirador.

Foto: Divulgação/PC-AM “Conseguimos chegar até a casa da namorada de Fábio. Em oitiva, ela relatou que havia recebido duas transferências no dia do fato, a primeira de R$ 500 e outra de R$ 3 mil, realizadas por Romário”, disse o delegado.

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de Fábio Wenderson Tavares dos Santos, deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

Fábio possui passagem pela polícia e é foragido do sistema prisional do Pará; no Amazonas ele tem passagem por tráfico de drogas e roubo, e agora por tentativa de homicídio.

 

Com informações da assessoria.

WhatsApp_Image_2023-08-26_at_12_57_45_1.jpeg
WhatsApp_Image_2023-08-26_at_12_57_45_1.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?