Início Policial Polícia prende homem que matou rival com canivete durante briga no Manoa
Policial

Polícia prende homem que matou rival com canivete durante briga no Manoa

Polícia prende homem que matou rival com canivete durante briga no Manoa
Polícia prende homem que matou rival com canivete durante briga no Manoa

Manaus/AM - Mauro da Vitória Teixeira foi preso em flagrante após assassinar um homem identificado apenas como Marcelo, na noite de sexta-feira (27), na avenida Francisco Queiroz, bairro Manoa, zona Norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 22h, em via pública, e gerou grande movimentação na região.

Segundo a polícia, Mauro confessou o homicídio durante o flagrante, entregando a arma usada no crime — um canivete velho ainda sujo de sangue. O suspeito relatou que tentou intervir em uma briga entre Marcelo e sua esposa, quando acabou cometendo o crime. “Não pretendia matar ninguém, ando com esse canivete no bolso há anos e uso para descascar frutas”, disse Mauro aos policiais.

Após o assassinato, Mauro tentou fugir, mas foi contido pela população local antes que pudesse se afastar do local do crime. A ação rápida dos moradores auxiliou na captura do suspeito, que permanece à disposição da Justiça.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está responsável pela investigação do caso, que apura as circunstâncias e motivações do assassinato.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?