Polícia pede ajuda para encontrar suspeito de estuprar grávida em hospital no Amazonas

Por Portal do Holanda

30/11/2021 9h52 — em Policial

Silvio é técnico de enfermagem - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil pede ajuda para encontrar e prender Silvio Nunes Froes, 40, suspeito de estuprar uma jovem grávida dentro do Hospital José Mendes, no município de Itacoatiara.

Silvio é técnico de enfermagem, mas trabalhava como vigia na unidade. No dia do crime teria dopado e violentado a mulher de 20 anos que estava gestante de seis meses.

A vítima levou o caso à polícia e descobriu que essa não é a primeira acusação contra o homem. Após a repercussão do caso, Silvio foi afastado do cargo e posteriormente exonerado.

Contudo, ele fugiu antes de ter a prisão decretada pela Justiça do município. Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele ligue para o disque-denúncia 181. Não é necessário se identificar.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial