Polícia ouve testemunhas sobre morte de criança em hospital do Amazonas

Por Portal do Holanda

28/02/2021 0h44 — em Policial

Criança de apenas 6 anos (Foto: Divulgação)

Manaus/AM - Quatro pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil do Amazonas sobre morte de Saimon Gabriel Freitas Neri da Costa, de apenas 6 anos, na última quinta-feira (18), no hospital Dr. Hamilton Cidade, no município de Manicoré, interior do Amazonas.

A mãe da criança denunciou à polícia que o menino teria dado entrada no hospital do município com braço quebrado e morreu após tomar uma superdosagem de anestesia. No documento do hospital consta que Saimon tomou três doses de anestesia, sofreu uma parada cardíaca e morreu depois de passar 12 horas internado na UTI.

O médico responsável pelo atendimento da criança foi afastado do hospital e o Ministério Público abriu uma investigação sobre o caso. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial