Jovens ignoram pandemia e são presos em festa clandestina em Manaus

Por Portal do Holanda

27/02/2021 23h57 — em Policial

Cerca de 60 jovens foram presos (Foto: Divulgação)

Manaus/AM - Cerca de 60 pessoas foram presas, na noite deste sábado (27), enquanto participavam de uma festa clandestina na Chácara Moura Lima, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, o evento descumpriu o decreto governamental que restringe a circulação de pessoas das 19h até as 06h, além da proibição de realização de eventos, como medidas de proteção para evitar a disseminação do coronavírus que já matou, até este sábado (26), 10.831 pessoas em todo o Amazonas.

No local, foram encontrados diversos fardos de bebidas alcoólicas, comidas, aparelho de som, energéticos e refrigerantes.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, onde devem aguardar pelos procedimentos cabíveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial