Início Policial Polícia Militar prendeu oito pessoas nas últimas 24 horas, no Amazonas
Policial

Polícia Militar prendeu oito pessoas nas últimas 24 horas, no Amazonas

Polícia Militar prendeu oito pessoas nas últimas 24 horas, no Amazonas
Polícia Militar prendeu oito pessoas nas últimas 24 horas, no Amazonas

Manaus/AM - Oito pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados em Manaus e nos municípios de Autazes e Benjamin Constant, nas últimas 24 horas.

As prisões foram efetuadas por crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, 39 porções de entorpecentes foram apreendidas, além de duas armas de fogo, quatro munições, três balanças de precisão e R$ 645 em espécie. A PMAM também cumpriu um mandado de prisão em aberto.

Na tarde de terça-feira (11), policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam dois homens de 18 e 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na rua Padre Marcelino, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

Durante a abordagem, foram apreendidas seis porções de entorpecentes entre oxi, maconha e cocaína, uma balança de precisão, um celular e R$ 645 em espécie. Os dois suspeitos foram conduzidos até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 22ª Cicom prenderam um homem de 33 anos, após o mesmo roubar um celular na avenida Boulevard Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul. Um revólver calibre 32, quatro munições e o aparelho da vítima foram encontrados com o suspeito. Ele foi levado para o 1º DIP.

No bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, policiais da 3ª Cicom prenderam dois homens de 21 e 23 anos, após roubo de celular na noite de terça-feira. A prisão aconteceu na rua Delfim de Souza, durante o patrulhamento ostensivo. No momento da prisão, a dupla estava em um veículo modelo Gol, cor branca, sem restrição de roubo e furto. Os suspeitos foram encaminhados para o 1º DIP.

Interior – Na noite de terça-feira, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 34 anos, por tráfico de drogas, no município de Autazes (a 113 quilômetros da capital).

A prisão aconteceu na rua 5, bairro Grande Vitória, durante policiamento ostensivo. O suspeito estava em posse de 33 porções de entorpecentes entre oxi e cocaína, além de uma arma caseira, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e um celular. O homem foi apresentado no 39º DIP do município.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?