Polícia investiga se corpo achado em lixeira no Centro foi jogado por grupo em carro
Manaus/AM - Populares relataram à polícia que homens em um carro teriam abandonado o corpo encontrado na manhã de hoje (5), próximo ao Relógio Municipal, no Centro. A suspeita é de que ele seja um catador de latinhas, conhecido como "Barbudinho", que costumava perambular pela área.
A vítima, um homem ainda não identificado, estava enrolado em um lençol. Nos bolsos, a polícia encontrou duas camisas de time de futebol.
A princípio, a polícia desconfiou que ele estava esquartejado, mas ao fazer a retirada do corpo de dentro da lixeira, foi constatado que ele não havia sido desmembrado.
Durante a perícia, os agentes encontraram algumas perfurações que podem ter sido causadas por golpes de faca ou terçado. O corpo será removido ao IML e deve passar por uma análise mais detalhada.
A polícia deve ouvir novamente os andarilhos que encontraram o corpo da vítima para coletar mais informações e verificar se há outras câmeras de segurança que podem ter capturado o momento em que o suposto carro se desfez do cadáver no local.
Veja também
ASSUNTOS: Policial