Início Policial Polícia Federal incinera 3,5 toneladas de drogas no Amazonas
Policial

Polícia Federal incinera 3,5 toneladas de drogas no Amazonas

Polícia Federal incinera 3,5 toneladas de drogas no Amazonas
Polícia Federal incinera 3,5 toneladas de drogas no Amazonas

Manaus/AM- A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (2), a terceira operação de incineração de drogas do ano no Amazonas. Ao todo, cerca de 3,5 toneladas de entorpecentes foram destruídas durante a ação, que contou com forte esquema de segurança e seguiu todos os protocolos legais.

Com a operação desta semana, o volume total de drogas incineradas em 2025 no estado ultrapassa 10 toneladas. Os entorpecentes são provenientes de apreensões realizadas em ações de combate ao tráfico.

Segundo a PF, as atividades de fiscalização permanecem intensificadas em portos, aeroportos e rodovias da região, como parte das estratégias de enfrentamento ao tráfico internacional de drogas e ao crime organizado transnacional.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?