Polícia encontra granada em casa de suspeito preso após denúncia em Manaus

Por Portal do Holanda

15/05/2021 9h45 — em Policial

Grupo Marte foi acionado. Foto: Divulgação/ SSP-AM

Manaus/AM - Um homem, identificado como Pablo Eros da Silva Mustafá, de 27 anos, foi preso com uma granada, uma motocicleta roubada e drogas na própria casa, localizada na Rua Tiradentes, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste.

De acordo com relatório da Polícia Militar, o homem foi encontrado após denúncia anônima. Na casa do suspeito foi encontrado porções de oxi, maconha tipo skunk e cocaína, além de peças de motocicletas e uma moto roubada modelo Honda/XRE 300, preta, de placa NPA 2958

Após a polícia encontrar ainda um artefato explosivo na residência do suspeito, equipes do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foram acionadas para destruir o objeto.

O suspeito foi preso em flagrante e levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. Ele deverá ficar à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial