Mulher é baleada nas nádegas durante assalto em Manaus

Por Portal do Holanda

15/05/2021 10h10 — em Policial

Vítima foi levada o Platão Araújo. Foto: Divulgação/ PC

Manaus/AM - Uma mulher, identificada como Lailane de Assis Amaral, de 20 anos, foi baleada nas nádegas durante um assalto nas proximidades da Bola do 23, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A polícia informou que três suspeitos foram presos por tentarem roubar o celular da vítima. Carlos Henrique Silva e Lima, de 19 anos, Yago Pantoja Miranda, de 20, e Otacílio Alves Martins, de 26 anos, estavam em um carro modelo Gol prata de placa QVC 3C77, e realizavam assaltos na Rua 86, núcleo 14, na Cidade Nova.

Com o trio, a polícia encontrou um revólver calibre 38, e seis munições. Eles foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A jovem foi socorrido pelo marido e encaminhada ao pronto-socorro Platão Araújo, Zona Leste. O estado de saúde dela não foi informado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial