Compartilhe este texto

Polícia divulga vídeo de assalto cometido por 'Professor Giraffales' na Cachoeirinha

Por Portal Do Holanda

11/12/2024 11h24 — em
Policial



 

 

Manaus/AM - Alessandro Lima do Nascimento, 44, o "Professor Giraffales, preso nessa terça-feira (10), em um a escola de reforço no bairro Betânia, tem um longo histórico criminal com passagens por roubo, furto e também por falsidade ideológica.

Segundo o delegado Cícero Túlio, o Giraffales era acostumado a realizar assaltos na zona sul. A polícia divulgou, nesta quarta-feira (11), o vídeo de um assalto a mercadinho cometido por ele, na avenida Castelo Branco, no bairro Cachoeirinha.

“Diante dos indícios que comprovavam os delitos, representamos à Justiça pela prisão preventiva do infrator, e a ordem judicial foi decretada ainda no mês de novembro pela Vara de Inquéritos Policiais”, relatou o delegado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial