Compartilhe este texto

Drogado, marido é preso após tentar esfaquear esposa no Gilberto Mestrinho

Por Portal Do Holanda

11/12/2024 12h13 — em
Policial


Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 28 anos foi preso por ameaçar matar a mulher, 32, a facadas na rua Suíça, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste, nessa terça-feira (10).

Segundo a polícia, a equipe foi chamada ao local com a informação de o homem tinha sido visto perseguindo a vítima com a faca nas mãos. Ao chegar ao endereço, a mulher contou que o companheiro estava sob o efeito de drogas e que havia quebrado vários móveis em casa.

Ele também partiu para cima dela com uma faca de mesa e tentou golpeá-la. O homem foi preso ainda no local e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial