Polícia divulga fotos e detalhes de três desaparecidos em Manaus
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas divulgou as fotos de três pessoas que desapareceram em Manaus. Os casos aconteceram em dias e bairros diferentes da cidade.
Desaparecido
Gabrielly Holanda de Araújo, 18, está desaparecida desde o dia 15 de abril deste ano, quando foi vista pela última vez na rua Santa Etelvina, bairro Santa Etelvina, zona norte.

Leandro Araújo Barbosa, 27, desapareceu no dia 20 de maio deste ano, nas proximidades do Terminal 4, no bairro Cidade Nova, zona norte.
Selma Mara Santana Mota, 54, desapareceu na terça-feira (27/05), em Manaus.
PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro dos desaparecidos entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
ASSUNTOS: Policial