Compartilhe este texto

Polícia cumpre mandados na casa e salão da mulher de Marcola, líder do PCC

Por Portal Do Holanda

16/12/2020 10h39 — em
Policial


Casa está no nome dos pais dela - Foto: Divulgação

Cynthia Giglioli da Silva, esposa do líder da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcola, é alvo de uma operação da Polícia Civil de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (16).

Nas primeiras do dia, os agentes estiveram no salão de beleza dela e também uma casa de luxo que ela mantém dentro do condomínio Alphaville, na capital, para cumprir mandados de busca e apreensão.

O imóvel esta no nome dos pais dela e nele foi encontrado cerca de R$ 4 mil, documentos e cartas. Os sogros de Marcola também estão sendo investigados por cederam os nomes para a compra de bens adquiridos com dinheiro suspeito. A operação da PC abrange suspeitos de lavar dinheiro para facções criminosas.

Cynthia, a mulher de Marcola já foi presa e condenada em 2008 a oito anos de prisão por este crime e por formação de quadrilha. Já o líder do PCC está preso em um presídio federal desde o ano passado. Ele é acusado de mandar matar um promotor de Justiça e um chefe de unidades prisionais de São Paulo. Ambos os casos ocorreram em 2018.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial