Polícia busca por homem envolvido em furto de celular em Manaus

Por Portal do Holanda

23/07/2021 13h22 — em Policial

Homem subtraiu celular da marca Apple - Imagem: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Um homem, ainda não identificado, está sendo procurado pela polícia por envolvimeto em um furto de aparelho celular, dentro de um escritório, localizado na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul. O crime ocorreu na quinta-feira (22). 

O delegado Fabiano Rosas, titular do 7° DIP, informou que a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do circuito interno do local. Na ocasião, o infrator se passou por um cliente, aproveitou um momento oportuno de descuido da atendente e subtraiu um aparelho celular da marca Apple.

“Iniciamos as investigações e tivemos acesso à câmera de segurança do local, e o indivíduo aparece nas imagens cometendo o delito. Com base nisso, pedimos a colaboração da população para identificar esse homem e elucidar o crime”, ressaltou o delegado.

Disque-denúncia

As pessoas que identificarem o indivíduo devem entrar em contato pelo número (92) 99962-2458, o disque-denúncia do 7° DIP, pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), ou ainda, formalizar pessoalmente na sede da unidade policial, que fica situada na rua São Vicente, bairro São Lázaro, zona sul. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial