Compartilhe este texto

Polícia apreende 10 kg de maconha escondidos em geladeira de barco em Coari

Por Portal Do Holanda

05/06/2025 17h48 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM- A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), atuando na Base Fluvial Arpão 3 e coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreendeu dez quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (5). A droga foi encontrada escondida no forro da porta de uma geladeira, nas proximidades de Coari, a 363 quilômetros de Manaus.

Por volta do meio-dia, as equipes da PMAM abordaram a embarcação FB Deus de Aliança. O barco havia partido de Jutaí, e tinha como destino a capital amazonense. Durante a inspeção, com o auxílio da cadela policial farejadora de narcóticos, Ágata, os dez tabletes da droga foram localizados no interior do refrigerador.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizaram os testes que confirmaram tratar-se de maconha. Com a apreensão, a SSP-AM estima um prejuízo de R$ 203 mil para o crime organizado.

Toda a droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial