Marido que tentou matar mulher no Natal queria acesso ao celular da vítima, diz polícia
Manaus/AM - Um homem de 34 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso na quarta-feira (4) sob suspeita de tentar assassinar a própria esposa na frente dos filhos. O crime ocorreu na manhã de Natal de 2024. O crime aconteceu na Zona Leste de Manaus.
De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o suspeito será indiciado por tentativa de homicídio, ameaça e injúria. A motivação do crime, segundo a delegada, foi ciúmes.
"A agressão aconteceu pela manhã, quando o casal começou a discutir porque o agressor queria ver o celular da vítima. Ela se recusou a entregar o aparelho, e ele a golpeou com um soco na boca. Posteriormente, desferiu uma facada, fazendo com que a vítima desmaiasse. Ao recuperar a consciência, ela foi agredida novamente", detalhou a delegada.
Durante o ataque, o pai da mulher se meteu na briga para que o feminicídio não fosse consumado.
A vítima procurou a delegacia para relatar o ocorrido. Após a realização do exame de corpo de delito, foi instaurado um inquérito e solicitada uma medida protetiva.
ASSUNTOS: Policial