Pirata de rio alvo de ataque em bar de Coari morre em hospital de Manaus
Manaus/AM - Arizonilson Silva de Souza, 24, um dos homens envolvidos no tiroteio em um bar que deixou uma médica e uma empresária mortas no dia 21 de julho em Coari, morreu no hospital nesse sábado (10).
O homem era um dos alvos dos pistoleiros que começaram o tiroteio. Segundo a polícia, ele integrava um grupo de piratas de rio que roubou uma grande carga de drogas de narcotraficantes nas imediações do município.
Por conta desse roubo, Arizonilson e outros dois comparsas, identificados como Eduardo da Silveira Moriz, 20, e João Carlos Ribeiro da Silva, 28, tiveram as mortes ordenadas e foram atacados no momento em que estavam no bar. Eles reagiram e durante o confronto, a médica e o empresário morreram.
Arizonilson também foi ferido gravemente e estava internado há mais de 20 dias em um hospital de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.
Eduardo e João Carlos foram capturados pela polícia e presos. Eles estão em uma unidade prisional da capital. A polícia ainda procura os dois pistoleiros, Eneflie e Felipe, que foram ao bar cometer o crime.
ASSUNTOS: Policial