
A Polícia Federal faz na manhã de sexta-feira (16) uma operação contra o tráfico de drogas de Roraima para o Amazonas. A ação denominada 'Rota 174' ocorreu durante toda a manhã em Boa Vista. Até às 8h, 26 suspeitos já tinham sido presos.
De acordo com a PF, a operação tem 22 mandados de busca e apreensão e 36 de prisão preventiva. Apesar de envolver o tráfico de drogas em Roraima e no Amazonas, os mandados são cumpridos apenas na capital Boa Vista.
Os presos estão sendo interrogados e indiciados na sede da Polícia Federal e encaminhados ao sistema penitenciário para ficar à disposição da Justiça.
No momento da prisão foram encontrados celulares, anotações além de entorpecentes e apetrechos para o tráfico.


