Compartilhe este texto

Pedreiro é assassinado a tiros enquanto fazia serviço em Manaus

Por Portal do Holanda

21/01/2022 18h26 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM- Alessandro Santos Pereira, de 34 anos, foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (21), enquanto trabalhava em uma casa na Avenida Preciosa, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus. 
 
De acordo com informações da polícia, Alessandro fazia o serviço na residência, quando, por volta das 17h20, quatro homens chegaram no local a pé e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. 
  
O homem morreu ainda no local do crime com 4 tiros nas costas. Ainda havia massa fresca de cimento no chão quando o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), e o Instituto Médico Legal (IML), chegaram ao local para a perícia e remoção do corpo. Cápsulas de 9mm e .40 foram encontradas no local.

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial