Manaus/AM - A Polícia Federal divulgou, nesta quarta-feira (19), a prisão de três pessoas de nacionalidade colombiana no Aeroporto de Tabatinga (AM), após a localização de 20 quilos de drogas.
O material estava escondido em compartimentos ocultos dentro de mochilas transportadas pelo grupo. Os suspeitos desembarcaram em Tabatinga provenientes de Bogotá, na Colômbia, e tinham como destino final a cidade de Fortaleza, no Ceará.
Durante fiscalização de rotina, policiais federais identificaram indícios de adulteração nas bagagens, o que levou à inspeção detalhada e posterior descoberta dos 20 quilos de cocaína.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga, onde também foram conduzidos os três presos. Na unidade policial, foram realizados os procedimentos de praxe. Os envolvidos permanecem à disposição da Justiça.

