Manaus/AM - Um homem de 24 anos foi preso ao ser pego transportando oito quilos de drogas dentro de um barco nas proximidades de Coari, nesta terça-feira (4).
A maconha do tipo skunk, foi encontrada dentro de duas malas que pertenciam ao passageiro. Por volta das 9h20, as equipes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizaram a abordagem a lancha expresso Ajato 2000, que havia saído de Tabatinga com destino a Manaus.
Durante a fiscalização, a cadela policial Havana, da Companhia Independente de Cães (CipCães), sinalizou que havia entorpecentes dentro de duas malas. Na revista, os policiais encontraram dentro das malas oito tabletes de maconha avaliados em R$ 160 mil.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Polícia Civil (PC-AM), que autuou o homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

