Compartilhe este texto

Laudo indica que facadas no pescoço foram causa da morte de jogador

Por Portal Do Holanda

22/11/2018 14h17 — em
Policial



Os laudos realizados pela Polícia Científica do Paraná e pelo Instituto Médico Legal (IML) apontam que o jogador Daniel foi carregado por pelo menos duas pessoas no trajeto entre o carro e o matagal onde o corpo dele foi encontrado.

Segundo o G1 Paraná, o jogador Daniel Correia Freitas, de 24 anos, foi encontrado morto em um matagal na área rural de São José dos Pinhais no dia 27 de outubro.

Segundo o IML, Daniel foi morto por causa dos golpes de faca que recebeu no pescoço, mas não é possível dizer se ele foi multilado enquanto ainda estava vivo. O jogador teve o pênis cortado.

"A degola parcial foi o motivo da morte, mas não é possível precisar qual lesão aconteceu antes e se ele tinha sinais vitais quando foi mutilado", afirmou Pastre.

O delegado da Polícia Civil Amadeu Trevisan, responsável pelo caso da morte, concluiu o inquérito nesta quarta e entregou ao MP-PR. Os laudos foram anexados ao documento.

Com a conclusão do inquérito, cabe ao Ministério Público apresentar ou não a denúncia. A partir disso, se houver denúncia e a justiça aceitá-la, os indiciados viram réus e podem ir a julgamento.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial