Pai tenta salvar filho e os dois acabam executados em Manaus

Por Portal do Holanda

05/03/2021 16h52 — em Policial

Pai e filho assassinados a tiros - Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Miguel de Jesus Colares, 61, e seu filho Antônio de 26 anos, foram mortos a tiros, na tarde desta sexta-feira (5), na rua Santa Júlia, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Informações preliminares da polícia, dão conta de que o duplo homicídio possa ter ligação com o assassinato do adolescente Ronilson Souza, 16, o "Rato", que ocorreu minutos antes no bairro Valparaíso. 

Segundo o tenente Estevão da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o alvo dos atiradores seria o jovem, porém, o pai acabou morrendo ao tentar salvar o filho. 

"Os atiradores chegaram para matar o filho, mas o pai, ao ver a situação, abraçou o filho e acabou sendo alvejado junto com ele", contou. 

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial